segunda-feira, 7 de setembro de 2020


Quando eu olho para você eu vejo o universo em seus olhos, é como se a maré me engolisse ao sentir o seu abraço.
Você é todas as paisagens em uma só, se tornou a coisa mais linda que eu busco incansavelmente todos os dias.
Ondas sonoras ecoam minha cabeça quando eu ouço sua voz, você é a mais perfeita sinfonia do universo.
Você faz com que eu sinta todas as emoções ao mesmo tempo, é uma energia que me consome.
Ao seu lado, me sinto como em uma montanha russa de sentimentos.



Rouge Alterf

16 comentários:

  1. Que lindeza...

    Sentimentos sempre são intensos e isso é muito bom.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Julia! Tens a quem puxar como escreves! Parabéns pelo blog e sucesso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Texto com sentimentos à flor da pele!
    Gostei muito, Júlia.
    Beijo
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Y así son los sentimientos tan bellos como los relatas, amor en estado puro, tu sensibilidad es admirable saludos.
    Saludos Rouge

    ResponderExcluir
  5. Quão belo texto ornado por uma onda de sentimentos que nos inspira, é bom extravasar os sentimentos que afloram o coração. Parabéns Julia e obrigado pela visita em meu blog. Seguindo-te também! Sucessos a você, viu?

    ResponderExcluir
  6. Que poesia linda, um misto de sentimentos.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bonito, escreve com intensidade o que carrega dentro de si, muito bom!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Visitando, encontrei um blogue muito bonito. Belos texto que gostei muito de ler
    Fiquei seguidor.

    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  9. Um começo em grande. Tenho muito gosto em ficar por cá e, colocar nos meus favoritos! Parabéns :))
    -
    Sonhava ser ...
    -
    Beijos, e uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  10. Olá Julia, tudo bem?
    Que belo texto, tantos sentimentos envolvidos em muita emoção!
    Adorei, meus parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom dar vazão aos sentimentos e poder expô-los com naturalidade e emoção. Gostei, Julia. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Júlia!
    Felicito-te pelo teu blogue.
    Este texto poético é muito lindo. É expressivo e muito cativante!
    Gostei! Um beijinho.
    A.S.

    ResponderExcluir
  13. Vaya, este poema es una expresión de un fuerte latido hacia alguien amado ..., me encanta leerlo.

    Saludos desde Indonesia.

    ResponderExcluir
  14. Cheia de sentimentos, gostei Julia sucesso para seu blog!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Muy bellas palabras. No conocía tu blog, me quedo de seguidora y te invito a que te pases por el mío si te apetece.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Ao seguir ou visitar, por favor deixe o link do seu Blog ou pelo menos um "Oi" para que eu possa retribuir a visita.